quarta-feira, 31 de agosto de 2011

smaa @

smaa @ tu és tão importante para miim, que nem te passa *-* sao dois anos ao teu lado minha piiig windaa ^^ passamos muita coisa siim é verdade mas isso fez com que eu ainda te amasse mais, os nossos almoços, as nossas mensagens, as nossas compras, as nossas idas ao cinema marcaram princesa @ nóós, somos lindas princesa xD tu tens um significado tão grande cá dentro bby . nunca conheci ninguém como tu, ÉS MESMO ÚNICAA (L)
contigo aprendi muita coisa minha def anormal . tornaste-te essencial ( ! ) podemos não falar todos os dias, podemos não estar sempre juntas, mas eu não consigo deixar de pensar em ti um dia, porque tu já és um vicio, uma droga, que agora que estou a meio tenho de tomar até ao fim, e nunca irei desistir de ti amoor, nunca isso te garanto (: este anoo meu amor, já sabes como vai serr :b
amoor, eu tenho saudades tuass men $:
minha gaja boaaaa, eu garanto-te que é um sempre, que ngm te ama como eu :x éss um tudinhoo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário