quarta-feira, 31 de agosto de 2011

melhor amigaa (L)

Melhor'Amigaa tu siim és, verdadeira, sempre que preciso tu estás la, e nem é preciso falar, porque sabes das coisas @Gosto infinitivamente de ti, tudo o que passa-mos nunca será esquecido, as zangas, as parvuices, a greve a delirar com o eminem, as 8 horas de web, os momentos, as risadas, os desabafos ... tudoo, porque tudo contigo marcaa @ tens o lado bom e o lado mau de mim, tens o meu mundo e eu amo-te como ninguem amoor ! eu amo estar em tua casa, e ir ao parque contigo, fazer .. as nossas pancas xD eu amoo estar cntg seja onde for, eu amo cada momento nosso . sim amor nos agr nao temos faldo tds os dias, mas sabes perfeitamente que eu te amoo amoor, nunca me deixes porque eu nunc ate vou deixar, porque esta amizade é fortissima, porque nos somos topoo @ amor tu és maisq ue tudo tu sabes tudo de mim, e esper mesmoq eu seja para sempre, amo-te Beatriz Isabel Pereira Alhinho, és tantoo men <3

Sem comentários:

Enviar um comentário