quarta-feira, 31 de agosto de 2011

melhor amigoo $:

melhor amigoo, ahah simm mais umm textoo ( ! )
ahah, tu sabe bem as nossas conversas, os nossos momentos, os nossos beijinhos, os nossos abrços, sabes bem a nossa história bby, tu és essencial para mim, tu és o rapaz mais fofinho que ewu alguma vez conheçii, sem dúvida, completas-me, mesmo (L) ahah esta foto adequa-se memo bemm (: rapaz obrigada pela preocupação, pelos abraços & beijinhos, obrigada por seres quem és amorr, és UNICOO e eu venero-te :x ja passamos por TANTOOOO o: mas superá-mos tudo meu kingg @ sem ti já nada dava amoor !
amor sabes do meu enorme medo, mas sabes tambem que se depender de mim eu nunca te irei deixar, vou passar os intrevalos contigoo bby @ acreidta que es parte do meu mundo ly @
obrigada por tudo nunc ate vou esquecer TIago Venturaa <3 meu pigg (:

Sem comentários:

Enviar um comentário